37° FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

Domingo 9 de agosto, muito frio e muita chuva em Porto Alegre, e lá fomos nós, Greta, minha filha, e eu, prestigiar a nossa amiga homenageada desta edição do Festival, Dira Paes.
Ao chegarmos, fomos direto ao Centro de Eventos – EXPOGRAMADO, uma das primeiras pessoas que avistasmos foi a Dira rodeada de repórteres e fotógrafos.
Fomos então conhecer de perto o estande da Fundacine. Lá no lindo estante conversamos com as “meninas Fundacine” Sheila, Vanessa e Juliana. Saboreamos um delicioso café. Depois fomos falar com a Dira. Foi um encontro muito feliz, ela feliz por nos ver e nós por termos encontrado ela em um momento tão pleno.
Gramado 3
Greta e eu, fomos passear por Gramado, onde entramos  com o diretor Sérgio Silva de “Quase Um Tango”. Logo em seguida encontramos a Gisa, produtora desse longa. Ela, devidamente paramentada com a máscara para prevenção da gripe H1N1.
Gramado 1
Gramado 2
No ínício da noite retornamos a Porto Alegre. Não podemos prestigiar o momento da homeangem a Dira, nem a exibição de “Quase Um Tango” pois o último transporte que parte de Gramado com direção a Porto Alegre é as
20h30min.  Sugerimos à direção do Festival de Cinema que coloque, após a exibição dos filmes, um ônibus de transporte para Porto Alegre. Mesmo que pago seria uma ótima opção.
Terça-feira retornamos a Gramado e de lá contarei mais novidades!
Ah, a  Greta não aparece pois ela foi nossa “fotógrafa”!
Beijos,
Jac.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s