Bons fluídos para todos vocês em 2010!

Um ano termina, bom para uns, ruim para outros, o certo é que o Ano Novo sempre traz promessas de renovação.

Aqui vão algumas dicas para iniciar nossos projetos com boas energias:

  • Pela numerologia, o ano será influenciado pelo número três, isso quer dizer que será um período favorável para eventos, pois a comunicação, como um todo, estará em alta. O amarelo será a cor de 2010, reforçando ainda mais a comunicação e a expansão nos negócios. Mas cada pessoa tem uma cor, se você quiser saber qual a previsão individual e a cor para você usar, some o dia do seu aniversário ao Mês, acrescente o número três (que é o número de 2010), o resultado está no texto abaixo, (ex. 23 de maio= 23+5+3(número do ano)= 31= 3+1= 4= verde

Ano 1 – Plantando as sementes
Use o Vermelho: é a cor da vitalidade, estimulante da sensualidade, das paixões. Ativa a circulação e o metabolismo e é também a cor das pessoas autoconfiantes, firmes, cheias de auto-estima e coragem.

Ano 2 – As sementes estão lançando raízes
Use o Laranja: é cor da prosperidade, o estímulo às energias vitais do corpo. A cor ativa a digestão e a fertilidade, além de simbolizar a alegria de viver, a simpatia, a comunicação e o otimismo.

Ano 3 – Começam a aparecer os primeiros frutos.
Use o Amarelo é a cor símbolo da criatividade, pois estimula a capacidade mental. Também elimina as impurezas físicas e mentais. Por essas características é a cor do intelecto e do estudo.

Ano 4 – Trabalhe com afinco
Use o Verde é a cor da esperança, o verde estimula e equilibra as emoções. É um ativador do poder de cura e do crescimento. Representa também o amor altruísta, a jovialidade e a regeneração.

Ano 5 – Tempo de germinar
Use o Azul é a cor da harmonia e o estímulo da compreensão. O azul neutraliza as energias negativas e diminui a ansiedade. Simboliza a confiança e o equilíbrio.

Ano 6 – O florescimento
Use o Anil é a cor da sabedoria e que estimula as faculdades psíquicas. É um poderoso ativador da imaginação e intuição. É a representação da inspiração, concentração e discernimento.

Ano 7 – As plantas dão frutos
Use o Violeta poes representa a espiritualidade, a expansão da consciência. Sua ação purifica a aura e elimina as impurezas astrais. É a cor da intuição, devoção e contemplação.

Ano 8 – A hora da colheita
Use o Rosa é a cor que representa a emotividade, o amor e a fidelidade. Sua ação harmoniza a aura, equilibra o chakra cardíaco e elimina as impurezas do sangue.

Ano 9 – Tempo de regar a terra depois da colheita e de preparar um novo plantio.
A cor é o Branco que representa a paz, a purificação, a calma e a virtude. É a união de todas as cores. Sua ação clareia os pensamentos e equilibra a mente.

  • Pelo horóscopo chinês, 2010 será o ano do tigre, sinal de que fatos acontecerão com maior intensidade, a busca pelo poder estará maior e os acontecimentos se desencadearão, visando os extremos: o bem e o mal.
  • De acordo com a terapeuta Holística Samanta Nahima, O ano de 2010 é composto por regentes que trabalham o equilíbrio, o amor, a compaixão, o autoconhecimento, a beleza e as artes. Haverá mudanças bruscas, as quais testam nossa capacidade de buscar o bem e manter o equilíbrio. Todas as coisas tendem a fluir sem maiores empecilhos, entretanto, deve-se ter cuidado para não se tornar uma pessoa compulsiva pelos bens materiais, tão pouco supervalorizar o ego moral.
  • Os regentes do ano serão Iemanjá e Oxalá e eles parecem não medir esforços para despertar o amor incondicional presente no ser. “Ao que tudo indica, 2010 será um ano de valorização e despertar de nossa essência divina, o que faz com que fiquemos mais voltados a nos aproximar das pessoas. Os regentes do ano lutam para manter o equilíbrio e a harmonia”, explica Samanta, e as cores são os tons de azul.
  • Segundo a astrologia, 2010 é regido pelo Planeta Venus e a cor rosa o representa.

Seja qual for a sua crença, faça da virada do ano um portal para pensamentos positivos.

Vista a cor que possa funcionar como chaves de memória para o seu cérebro ficar ligado nas suas pretensões para 2010.

Abrace muito quem você ama, distribua palavras de carinho, enfim, plante as sementes que germinarão no Novo Ano!

Beijos!

Jac.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s