Um pouco da minha semana…

ImagemImagem

Foto 1: Câmara de Vereadores entrega Prêmio União Brasileira de Trovadores. Na foto recebendo o prêmio a simpática e competente Sônia Zancheta.
Foto 2: Show Rhosammaria. Eu, a musa Rhosammaria e a nossa sempre primeira Dama,e para mim modelo de elegância, Judith Dutra.
 

Semana corrida essa que passou! Fora as atividades do dia participei de diversos eventos nas noites da semana que passou. Na segunda-feira a noite foi a vez do “Top of Mind” da Revista Amanhã no Grêmio Náutico União, foi uma noite onde reencontrei amigos e amigas, entre eles o Octaviano Busnello, a Ana e o João Ruy Freire.

Na terça, foi noite de prestigiar o “Mérito Industrial” na Federação da Indústrias do RS – FIERGS, e encontrar diversos amigos e amigas entre esses  o meu querido amigo Júlio Magalhães e o Alfredo “Doca” Tellechea, meu quase “parente”.

Na quarta-feira, foi a vez de prestigiar a Galeria La Photo, o charmoso espaço cultural localizado na Travessa da Paz ali juntinho da Redenção. Na La Photo, pude ver a peça/musical “Máquina de Fazer Malucos” do competente e simpatico músico Romes. Nessa ocasoão conheci muita gente e é claro, reencontrei tantos outros amigos e amigas.

Ah, e aí pensam que acabou, mas veio a quinta e mais uma vez uma noite especial. Primeiro fui a Câmara de Vereadores prestigiar evento da União Brasileira de Trovadores. Foi um momento muito especial, pois como falou o Sr. Victor Koch, um dos agraciados da noite “os trovadores nos ajudam a amolecer nossa alma, que está ficando dura com os acontecimentos do dia a dia”. Fui levada a esse evento pelo meu agora querido vizinho  “João dos Livros” e pela Irene, sua companheira de jornada. A noite preparava mais surpresas para mim. Era a vez do show da Rhosammaria, a grande musa de todas as Califórnias da Canção de Uruguaiana, minha terra Natal. Rhosammaria esteve  perfeita! No show realizado em um simpático restaurante do Olaria, o Mister Pickwake. Acompanhada do virtuose no violão Mário Barros eles deram um verdadeiro show e alimentaram nossa alma.

Sexta a noite recebi amigos em casa, entre estes a “musa” do Movimento Viva Gasômetro Nilza Lessa, e o jornalista Ayres Cerutti.

Sábado, mais uma grande noite, desta vez o jantar de aniversário do Centro Uruguaianense no Clube Geraldo Santana. Lá pude reencontrar, entre um cem número de conterrâneos, a queridésima amiga Vavá DÁrriaga que recebeu homenagem surpresa.

O que acontecerá na noite de domingo?!Tchan, tchan, tchan!!! Bem, acredito que um ótimo programa será ver tv na companhia do meu namorado!

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s