Novo projeto!

Tenho nos últimos dias me dedicado a buscar projetos diferenciados para apresentar as empresas contatadas com vistas aos investimentos culturais feitos principalmente no final do ano através da Lei Rouanet.

Feliz com a repercusão do projeto “Era Uma Vez Um Conto de Fadas Inclusivo” busquei  alguns  projetos que tenham também este  perfil. Entre  muitos encontrei dois especiais, apresento agora um deles a vocês: “Série Aprendiz”.

A seguir detalharei o projeto.

Série Aprendiz

Revista e CD, uma proposta didática que incentiva as crianças em práticas de leitura e escrita a partir da musicalidade. O projeto é voltado a crianças em fase de alfabetização por meio de um site, uma revista e um CD. O projeto também promove a realização de seminários.

Proposta didática voltada à inserção das crianças em práticas significativas de aprendizagem da leitura e da escrita, a partir da musicalidade, da ludicidade e da interação com adultos alfabetizados, sejam estes seus professores ou seus próprios familiares. Além disso, um outro tipo de letramento é também proporcionado através das atividades deste site, as quais serão renovadas periodicamente e estabelecem uma relação interessante com a revista, ao oportunizar modos diferentes de realizá-las, familiarizando os pequenos com a linguagem digital. Maiores informações nosite http://www.serieaprendiz.com.br.

Baseado em uma experiencia realizada com sucesso. Tem como primeiro investidor a Navistar. Captando recursos  pela Lei Rouanet para a continuidade do projeto.
Imagem
Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s